sábado, outubro 03, 2009

Próxima Etapa

Depois de ter concluído o curso e de ter tirado umas férias mais ou menos planeadas, mas não exactamente como eu queria, chegou a hora de começar a próxima etapa da minha vida.

Como grande parte de vocês já deve saber o meu objectivo passa por sair outra vez de Portugal, mas desta vez por um período um pouco mais longo do que das duas últimas vezes.

Desta vez irei para o país que talvez me tenha visto nascer, se tiver estado atento. Vou ver se encontro um emprego na área de desenvolvimento web ou engenharia de software. Espero encontrar algo que seja do meu agrado!

Para a semana há uma feira de emprego em Londres para recém-licenciados/mestrados, etcetera. Espero que me ajude a encontrar o que procuro! Vamos a ver!

Desejem-me sorte! =)

1 comentário:

Mafalda disse...

então boa sorte:)*