segunda-feira, setembro 29, 2008

Stress...

Sou um grande apologista do Google Reader por ser um óptimo agregador de feeds (sistema que permite subscrever websites e receber actualizações dos mesmos (esta não será a melhor explicação, mas se tiverem dúvidas perguntem...)) e permitir a partilha de posts/notícias entre pessoas que a google relaciona como amigas, nomeadamente por utilizarem ambos gmail e se terem contactado através do mesmo algumas vezes.

Isto é mesmo muito fixe, mas de há uns dias para cá não tenho estado tempo suficiente no computador para conseguir acompanhar todas as actualizações dos sites que subscrevo... e isso começa a enervar-me.

Sei que deve parecer de doido, mas ter ali tanta coisa para ler e não encontrar tempo para uns e paciência para outros incomoda-me. Por isso nos últimos minutos estive a utilizar o belo botão "mark all as read" que me alivia o nervosismo... mas às vezes fico a pensar se não devia voltar ao velho método de abrir um site de cada vez e ver se há novidades, mas depois já sei que me esquecia de metade dos sites que gostaria de acompanhar.

O que até nem seria mal pensado, já que são cada vez mais e há uma boa parte deles que eu nunca leio, mas tenho para mim que no futuro ainda vão dar jeito! Será?

Como não sei vou mantendo-os e fomentando a minha amizade com o "Mark All As Read".

Sem comentários: