sábado, fevereiro 02, 2008

É já amanha...

Amanha parto para Horsens, na Dinamarca, quando lá chegar e estiver instalado irei abrir um novo blog que se chamará qualquer coisa que ainda não pensei. Nele irei publicar parvoíces sobre a minha estadia em Erasmus, resmunguices, choraminguices, saudosismos e outras palhaçadas diversas. quando estiver criado publicitarei aqui para que possam ter o prazer, ou não, de acompanhar as minhas aventuras e desventuras.

Para já despeço-me de Portugal com o meu novo look para o período Erasmus, um capote alentejano que é mais velho do que eu e está com um bocadinho de aroma a naftalina, nada que uma noite estendido a arejar não reduza!



Ah e o "look" não inclui o gato!;)

Mas posto isto vou acabar de arrumar a mala para não me deitar muito tarde e dormir é a melhor maneira de superar as saudades que já se fazem sentir um bocado.

Até já!

2 comentários:

Paulo Pereira disse...

Olha lá, levas o kit português?

Simão disse...

Levo um capote bem português e tudo o mais que couber sem pesar demais... infelizmente o limite de peso é 20kilos...:(