terça-feira, janeiro 01, 2008

Hoje senti-me velho...

...quando no telejornal informaram que foi baleado um homem em Vila Nova de Gaia, ontem à noite. Mas o que fez sentir velho foi o facto de o tal "homem" ter 23 anos... que é nem mais nem menos que a minha idade, pelo menos até ao fim de Janeiro... Ou seja eles disseram que houve um homem de 23 anos que foi baleado em Vila Nova de Gaia.

Acho que foi a primeira vez que vi alguém referir-se a alguém de 23 anos desta forma, eu por exemplo tenho sempre a impressão que as pessoas olham para mim e vêem um puto, é assim que eu me sinto... um puto, do sexo masculino, másculo, atraente, alto e espadaúdo, mas se se dirigissem a mim como "um homem de 23 anos" eu ficava deprimido...

Alto lá... a meio deste post apercebi-me que estava quase a cair no erro de escrever "por favor não me chamem de homem (de 23 anos)" e a arriscar-me a que me começassem a chamar de mulher ou coisas mais graves, podendo por em causa a minha sexualidade... portanto, antes de cair nesse erro e depois arrepender-me quando me estiver a candidatar a Presidente da República, se calhar devia mesmo assumir-me como um homem de 23 anos. Estou velho... que se lixe!

Já agora um Feliz Ano de 2008!

Beijos e abraços deste homem, bastante jovem, de 23 anos.

PS: Mas é ou não é verdade que referir-se a alguém como "um homem de x idade" lhe duplica automaticamente a idade?

Sem comentários: