segunda-feira, janeiro 22, 2007

Trabalho!

Desde quinta-feira passada que sou um funcionário com contrato de prestação de serviços do Departamento em Engenharia Electrotécnica e de Computadores da FEUP.

São 3,5 horas de trabalho por dia a prestar apoio ao utilizador, nomeadamente apoio informático.

Depois de um longo processo de recrutamento, que me colocou em 3º lugar de 4º candidatos finais acabei por ficar com um dos dois lugares disponíveis. Um dos primeiros classificados desistiu do lugar...

Custou mas agora já estou a trabalhar e estou a gostar bastante e acho que vou gostar mais ainda no final do mês!;)


PS: "Ah! Mas tu não percebes nada de informática nem de computadores..." ... Percebo algumas coisas e o que não percebo pergunto e passo a perceber... Também estou lá para aprender!

1 comentário:

aldasilva disse...

Era giro usares uma tshirt daquelas famosas a dizer "No, I will not fix your computer" para ver se as pessoas ainda tinham coragem de te irem pedir ajuda :]