quinta-feira, dezembro 28, 2006

Presépios

Olá, espero que o vosso Natal tenha sido agradável! E que tenham passado uns bons momentos com as vossas famílias, na palhaçada, ou não!

O meu foi muito fixe, estava lá uma data de primos novinhos e então tanto eles como nós, os da geração intermédia, nos divertimos à grande em palhaçada conjunta!

Neste Natal aproveitei também para tirar umas fotos ao presépio da minha família e ao presépio que está na Capela de casa dos meus tios, que era dos meus avós.

O primeiro é bastante grande e por isso é sempre giro:






Tem uma data de peças diferentes desde Reis Magos aos Pastores, passando por pombais, sem esquecer, como é óbvio, o presépio em si.

Tirei também foto ao presépio que está na capela pois já não me lembrava muito bem dele e achei-o muito giro:




Espero que gostem, sejam ou não religiosos!=P

Sem comentários: