quinta-feira, dezembro 28, 2006

Presente

Uma das melhores coisas do Natal é quando tu dás um presente e a outra pessoa gosta, principalmente se for um miúdo, ainda mais se for teu sobrinho!

Eu concordo que o Natal está cada vez mais consumista e como nem tenho muita paciência para comprar prendas, aliás para ir às compras em geral, eu até preferia que não se tivessem que comprar prendas para ninguém, ou pelo menos não para toda a gente, daí eu apoiar a 100% que a minha família faça um "Amigo Secreto" (cada pessoa dá uma prenda a apenas uma outra pessoa) no que toca às prendas para a malta mais velha.

Mas como tudo acho que deve haver uma excepção, e neste caso a excepção são as crianças, acho que as crianças merecem umas prendas bacanas e o sorriso na cara delas vale bem o trabalho que se tem para comprar uma prenda!


Apesar da minha aversão às compras este Natal nem me custou muito, também porque só comprei para aí 5 ou 6 prendas, e ainda custou menos porque encontrei algumas cenas bem giras que eu próprio gostaria de ter para mim! Acho que essas são as melhores prendas! Pelo menos são bem sinceras!=) Claro que é impossível dar sempre coisas que se goste, já se sabe que "gostos não se discutem", e deve-se primar por dar coisas que a pessoa que recebe gosta! Mas se estás a dar uma coisa que tu gostas mesmo, é bem melhor do que comprar a despachar!

Mas depois desta pequena reflexão sobre prendas de Natal, ou prendas em geral, vou retomar o primeiro parágrafo deste Post.


Lembram-se de um boneco que eu comprei em Paris? Pois bem, desde que descobri que havia esses bonecos à venda cá em Portugal, e mais baratos do que em Paris, tenho andado meio tolo com isso. Já passei uma data de tempo a olhar para os bonecos a pensar "compro, não compro, compro, não compro...", mas como estava perto do Natal e o dinheiro estava destinado a outras coisas, optei por não comprar...

No outro dia quando estava a pensar o que havia de dar ao meu sobrinho lembrei-me que, quando eu estive em Paris, ele tinha adorado o boneco que eu comprei, portanto não tive mais nada e fui ao Toys'R'Us comprar um boneco para ele!

Acho que ele gostou imenso, já que passou a tarde e a noite toda, enquanto eu estive com ele, a desmontar e a montar a armadura do boneco e a brincar com o boneco de um lado para o outro... pudera, se me tivessem dado a mim também eu tinha ficado colado, *assobio*...

Como não poderia deixar de ser tirei umas fotos ao boneco:

Saint Seiya
Saint Seiya
Saint Seiya
Em comparação com o meu acho que este é maior e um bocado mais complexo, para além de ser uma personagem diferente, neste caso o Seiya, Cavaleiro de Pégaso, que é a personagem principal dos Cavaleiros do Zoodíaco, essa grande série!=)

Se alguém arranjar a série em Português não se esqueça de me dizer alguma coisa!

PS: Sim eu sou um bocado doente, mas já descobri mais duas pessoas que também curtem os bonecos e que são da minha idade!!

1 comentário:

Felipe Costa disse...

Estamos a brincar?

Os cavaleiros do Zodíaco (Pegasus, Shiryu de Dragão, Cisne, Andromeda e Fenix) são a série da minha infância....

Que Dragon Ball XYZ... o cavaleiros é que é =)