segunda-feira, dezembro 11, 2006

Mais uma vez as cores...

Mudei de template mas não mudei as cores... por isso, neste momento, o meu blog pode ser confundido com mais um milhão de blogs com um template igual, é um bocado triste, eu sei, mas o problema é que eu não sei escolher cores... Como já referi anteriormente neste espaço...

É triste eu sei, mas é-me realmente complicado escolher umas cores catitas para o meu blog por isso, e para não cair no preto com letras brancas, venho por este meio pedir a vossa ajuda para escolher umas cores bonitas para o meu blog!!

Pois bem, se alguém tiver vontade eu agradecia que me dissessem que cores usar... Deixo aqui a lista de "coisas a colorir"!


Coisas a colorir:
Main Background Color - Actualmente a branco;
Text Color - Actualmente a preto;
Post Title Color - Actualmente a Cinzento escuro;
Date Header Color - Actualmente a bordeaux;
Post Border Color - Actualmente a Cinzento Claro;
Link Color - Actualmente a Laranja Torrado;
Visit Link Color - Actualmente a Laranja Claro;
Page Header Background Color - Actualmente a Bordeaux;
Blog Title Color - Actualmente a Branco;
Top Sidebar Title Color - Actualmente a Branco;
Top Sidebar Background Color - Actualmente a Cinzento Claro;


Eu sei que dá trabalho, mas era giro, não era? E peço desde já desculpa se não gostar das vossas sugestões!=P

Sem comentários: