domingo, dezembro 31, 2006

É Isto a Função Pública?

Acho que já referi neste belo espaço que há cerca de um ano e pouco juntei-me à equipa técnica do Grande Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Devo dizer que tenho gostado imenso de trabalhar lá e já aprendi algumas coisas bastante interessantes e algo diferentes do curso em que estou.

É um trabalho porreiro sem grandes obrigações horárias, já que funciona por disponibilidade, quando posso digo que posso e depois se for alocado vou trabalhar. Simples!=)

Para além disso e do ambiente de trabalho ser porreiro, já que trabalho com colegas estudantes em ambiente descontraído mas o mais profissional possível, de modo a honrar o nome da FEUP, ainda há a vantagem de receber algum dinheirinho que dá sempre jeito! Por isso tudo é cinco estrelas!


Estava tudo bem e tranquilo até ao dia em que fui fazer contas para receber o dinheiro que me era devido... fiz contas no dia 7 de Dezembro como todos os meus colegas e até hoje, dia 31 de Dezembro, ainda não recebi cêntimo! Nada, nicles... E andava eu a pensar que ia ter um dinheirinho extra para o Natal e para a Passagem de Ano... e nada! De nada! Será que é isto a Função Pública?! Tudo bem que o pagamento foi feito em recibo branco e portanto deve demorar um pouco mais do que o "normal", mas já quase que se passou um mês!!

Eu quero o meu dinheirinho!!

Enfim... resmungo!

Sem comentários: