quinta-feira, dezembro 14, 2006

Despertador

Eu e o meu despertador não nos damos muito bem... começo a ganhar-lhe um ódio especial, pois ele não me desperta!


Ultimamente o meu despertador tem funcionado mais como perturbador de sono... Todas as manhãs ele toca por mais do que uma vez e apenas me faz estremunhar, olhar para ele, amaldiçoá-lo, levantar-me e carregar no "repetir" e voltar para a cama. Ou seja, o meu despertador é um incompetente! E eu já lhe facilito o trabalho deixando-o a uns dois metros da minha cama, ou seja ele só tem que me acordar mais ou menos e depois o caminho até ele faria o resto!

Mas não, ele apenas me chateia várias vezes, com um toque, no mínimo, irritante!


Enfim... que raio de despertador eu fui arranjar... (ou será que o problema sou eu?:P)

2 comentários:

aldasilva disse...

o_O? o_O''''

A minha irmã tem um que deve ser parente do teu :P Toca sempre aos Sábados às 6h! Mesmo quando lhe mudas as horas e tudo! :$

Anónimo disse...

Li agora uma noticia que me fez lembrar este teu problma. Acaba de ser lançado um relogio-despertador, de nome "Cloky", com rodas que ao chegar à hora definida move-se pelo quarto todo a fazer barulho e obrigndo o dono a correr atras dele. Podes ver mais em www.nandahome.com. Espero que seja util;)