domingo, dezembro 31, 2006

Concorrência Desleal

Então não é que quando eu fui, simpaticamente, comentar alguns posts no blog do Monstro do Café, fui violentamente rotulado de SPAMMER! Sendo que desse modo os meus comentários não apareciam!

Creio para mim que é uma estratégia do monstrengo cafeínado para me censurar e desse modo fazer-me sofrer! Triste vida a minha, são três da tarde, ainda estou de pijama e não consigo comentar no blog do Monstro!! AHHHH...


Ou isso ou então foi apenas um erro informático e nesse caso está tudo bem. Tudo óptimo , tranquilo, nem sequer está a chover hoje, por isso o dia até parece estar agradável. Se calhar até dá para ir estudar tranquilamente para a faculdade... Tudo na boa!


E pronto assim se arranja um motivo parvo para escrever um post!=) Já tinham saudades de um post assim, não?


"Tell me, am I sick in the head?"

Sem comentários: