segunda-feira, julho 24, 2006

Sessão de Esclarecimento

Hoje fui a uma sessão de esclarecimento acerca do Tratado de Bolonha e das alterações que irão ocorrer na FEUP, mais precisamente as relacionadas com a Licenciatura em Engenharia Informática e de Computação que irá transformar-se em Mestrado Integrado em Engenharia Informática e de Computação. O engraçado foi o facto do professor que lá foi para esclarecer os alunos não estar ainda esclarecido, o que torna todo o processo de esclarecimento uma bela confusão.

Eu até aceito que o professor não soubesse as coisas e não nos soubesse esclarecer, mas se é assim porque raio marcou uma sessão de ESCLARECIMENTO?... Será que não percebeu que faltava alguma coisa para a sessão ser de esclarecimento? Será que não poderia ter marcado, ao invés, uma sessão de aglomeração de dúvidas? Sempre seria mais realista e até podia ser engraçado... Mas não a sessão era de esclarecimento só que ninguém acabou esclarecido, acho que o próprio professor saíu mais confuso ainda, eu ainda estive para dizer que me tinham dito que alguém tinha dito a um amigo dessa pessoa que as pessoas que ingressarem no Mestrado Integrado viriam a receber o dobro de quem tivesse a Licenciatura... mas tive pena do professor...


Pode ser que a próxima sessão seja de esclarecimento...espero que eles se esclareçam durante as férias...

3 comentários:

jumpman disse...

Partilho a tua frustração! :P

Unknown disse...

Na FLUP n haver nenhuma explicação sobre bolonha, nem sabemos se os cursos vão alterar, se vão de que forma...
É o sistema...depois culpam os alunos de n andarem informados... e olha que tou num curso de comunicação
lol

José Nuno Ferreira disse...

"eu ainda estive para dizer que me tinham dito que alguém tinha dito a um amigo dessa pessoa que as pessoas que ingressarem no Mestrado Integrado viriam a receber o dobro de quem tivesse a Licenciatura"

lolol mt bom:D

ainda bem que n fui:P