terça-feira, julho 11, 2006

O Pato Donald

No outro dia fui jantar a Esposende e para sobremesa pedi um copo do Pato Donald, que vinha preenchido com gelado de morango e baunilha. Pedi não só pelo gelado mas pelo copo em si que é bem giro, como podem ver na fotografia!



Logo na altura em que pedi o copo planeei usar o dito na cantina da FEUP, porque achei que era giro. Só que ontem quando fui lá almoçar, fui boicotado e "roubaram-me" o copo! Não foram as empregadas de limpeza, foi uma amiga minha... mas fiquei triste, já não há sentido de humor como antigamente e já nem deixam uma criança divertir-se!

Será que ficava assim tão mal beber um suminho de laranja no copo do Pato Donald? É que é um copo bem catita! E, na pior das hipóteses, confundiam-me com um dos miúdos da Universidade Júnior e juntavam-me a eles, era da maneira que ia meter conversa com as miudinhas do 10º ou 11º, é que eu sou um bocado tímido para ir lá sozinho!

Mas já fiz novo plano, na próxima vez que for a um jantar de borga vou levar o Pato Donald e vou usá-lo para beber receita!

PS: Será que se fosse um copo do Pluto me tinham deixado? O problema é que eu não sou grande fan de gelado de chocolate... Quanto ao copo do Píngu tinha o problema de não ter pega...

2 comentários:

José Nuno Ferreira disse...

és pior que a canalha pá!

se fores engatar pitas, telefona-me. eu tenho uma prancha de surf, é garantido.

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»