quarta-feira, julho 12, 2006

20 Anos da Escola Secundária Abel Salazar

Recebi hoje um e-mail acerca das comemorações dos 20 anos da Escola Secundária Abel Salazar (ESAS). Andei nesta escola durante dois anos do meu percurso escolar (10º e 11º). Como tinha andado na C+S de S. Mamede (Now Known as Escola E B 2,3 Maria Manuela Moreira de Sá) (que fica a poucos metros da ESAS) quando me mudei para a ESAS já conhecia quase, se não mesmo, todas as pessoas que vieram a fazer parte da minha turma. Foram dois anos bastante agradáveis mas acabei por me cansar de S. Mamede e mudar-me para a Escola Secundária Filipa de Vilhena, no Porto, no 12º ano. Apesar de algumas coisas negativas associadas à ESAS, julgo que valeu a pena por algumas grandes amizades que naqueles dois anos cresceram muito e que hoje ainda tenho a sorte de manter!

Fica aqui o e-mail para que todos quantos andaram nesta escola possam dar o seu contributo!


ESAS

A ESAS (Escola Secundária Abel Salazar) comemora este ano 20 anos de vida.


Se foste aluno desta escola gostaríamos de contar contigo para as comemorações.

Envia-nos o teu percurso escolar na ESAS e diz-nos o que fazes agora
(profissionalmente).

Se assim o entenderes podes enviar um pequeno texto com as tuas memórias sobre
o tempo que passaste na ESAS.

Estarías disposto a dar testemunho da tua vida profissional junto dos novos
alunos?

Assim, gostariamos que até 30 de Agosto deste ano, via email, ou pessoalmente,
fizesses chegar até nós os seguintes elementos:

* A tua identificação (se possível com foto);

* O teu percurso na ESAS (referindo os anos lectivos que aqui passaste);

* O que fazes agora (profissionalmente);

* Um pequeno texto relatando um episódio que tenhas passado na ESAS
(opcional);

* A forma como te poderemos contactar (email, telefone, etc...).

O email para onde deves enviar toda esta informação, se possível em formato
electrónico, é o seguinte: escabelsalazar@mail.telepac.pt

podes ainda contactar pessoalmente as professoras responsáveis por esta
iniciativa:

* Prof. Arminda Eugénia, tel. 229012925 ou 917771557

* Prof. Graça Guimarães, tel. 229060246


Pode ser que façam uma festa e nos convidem! Será que o Mário (do Big Brother) também vai aderir?

5 comentários:

aldasilva disse...

Olha... A escola chama-se "Abel SalaZAR" :X Tanto trabalho e tanto estudo dá fome, mas podes comer sandes em vez de sílabas :$

Ainda nos perseguem, mas é! Põem a minha foto na lista dos menos desejados da PJ! xD
Ainda vou ver o que faço, se é que faço alguma coisa. :P Depois de artigos de jornais, o que é que querem? Valha-me deus... :x =)

Anónimo disse...

estive lá mais um ano do que tu, mas tb fikei fartinha dakilo... :s
Era bem melhor o ensino e o ambiente na C+S
***

Anónimo disse...

O Mario do Big Brother nao vai aparecer... Caso ainda nao estejas informado ele foi preso por suspeita de assalto a mao armada...

Autumn's Snow disse...

como e que aguentaste la tanto tempo, nao sei xD
so queria dizer que fui aluna de la (ainda poderia estar a ser, mas livrem-me de alguns profs). agradeço que tenhas deixado o contacto da minha antiga prof de quimica ("dra" graça) assim posso ameaça-la.... nao devia ter dito isto, a ameaça ainda e crime não é? ,muahahahaha
bem, este ano deve voltar a existir outro sarau, la para os fins de maio, inicios de junho. se quiseres, aparece (assim, podes matar os profs que te deram memorias mais infelizes :p) mas cuidado que ha la gente decente xD pouca, mas ha

bem, perdao pela invasão

beijinhos

Unknown disse...

Olá meus amigos!
Não andei na ESAS, mas sei do muito trabalho por que passam Professores e Alunos e, claro, todos os funcionários. É sempre assim! Mas, de uma coisa tenho a certeza: ainda vão passar mais. Pelo menos, a avaliar pela incompetência, debilidade, cenilidade, cinismo e hipocrisía e, já agora, estupidez crassa e burrice do Governo deste País, que em nada contribui para o avnço de uma nação. Dar-se-á o caso de podermos pôr estas criaturas (des)governantes a semear batatas ou coisa do género? Desconfio que, nem para isso deverão servir!
Bem, parabéns à Abel Salazar pelo excelente site e contributo para um ensino melhor em Portugal. Continuem que, ainda há muito caminho a percorrer.

Abraço.