quarta-feira, junho 28, 2006

"para que serve a guest list numa discoteca?"

Houve alguém que veio parar ao meu blog através de uma pesquisa no Google pela frase que serve de título a este post. Como sou uma pessoa simpática e estou sempre pronto a esclarecer as dúvidas de quem me visita aqui vai a minha humilde resposta a esta importante pergunta.

A guest list numa discoteca é tipo o livro de cunhas para determinada noite numa discoteca. A cunha como toda a gente sabe é, pelo menos em Portugal, o modo mais fácil de subir na carreira ou de se atingir determinado objectivo. A guest list numa discoteca é apenas a listagem das pessoas que têm cunha para entrar nessa discoteca e portanto pagam menos, ou às vezes não pagam nada (será?), do que as pessoas que não estão presentes na guest list. Nalgumas situações a guest list serve para manter a listagem de convidados para determinada festa numa discoteca, mas isso acontece muito raramente. Pelo menos a minha, pouca, experiência com estas listas diz-me que qualquer pessoa pode estar numa guest list desde que conheça alguém, que conhece alguém que preenche a guest list.

Espero ter esclarecido todas as pessoas que tinham dúvidas sobre este assunto.

Porque n'O Meio está a virtude mas está também uma pessoa sempre pronta a ajudar quem precisa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, realmente isso é verdade, mas agora quem quiser pode colocar o seu nome na Guest List. Ainda estamos em expansão, mas acedendo ao site www.PortaVIP.com ou www.PortaVIP.tk podemos inscrever os nossos nomes nas guestlists das discotecas gratuitamente.

Anónimo disse...

Wtf que tem isso a ver?