quinta-feira, junho 29, 2006

Economia Vs Ambiente

Parece que a Economia portuguesa se anda a dar mal com as decisões do Ministério do Ambiente.

Mas será que está tudo parvo?! Será assim tão complicado de ver que, SE CALHAR(???), é preciso, MESMO, ter atenção ao Ambiente?!

Provavelmente como quem reclama são uns velhotes que daqui a 20 anos já bateram as botas e só querem garantir que vão ser enterrados dentro de um caixão feito com a melhor madeira. Eu que, espero, viver mais um pouco já começo a ficar preocupado com o caminho que isto anda a levar e cada vez penso mais seriamente se ter filhos não é um crime.

Claro que se eu fosse alguém importante e andasse a dizer que ter filhos é um crime provavelmente também me vinham bater, pois sem pessoas novas também não há desenvolvimento económico...

Mas quando eu penso na situação em que o nosso Planeta está, e não é só a nível Ambiental também a nível Político-Social, em geral, isto não está grande espingarda, e no rumo que anda a levar, na falta de medidas para evitar os grandes problemas do nosso Planeta, eu penso que ter filhos é um risco muito grande... Felizmente ainda não estou em altura de decidir, efectivamente, se quero ter filhos ou não, mas como parece não haver grandes perspectivas disto melhorar, a minha vontade não é grande.

Sem comentários: