quarta-feira, junho 28, 2006

BEST Porto Summer Course 2006

Pois é o BEST Porto está a organizar um Curso de Verão que se vai realizar em Setembro na FEUP e cujo o tema é Robótica. O título do curso é "Wake Up, Join the Robolution" e vai ter a participação de alguns dos melhores docentes da FEUP e a participação especial de um docente da Universidade do Minho e de outro da Universidade de Aveiro. Da FEUP devo destacar o professor Luís Paulo Reis que recentemente venceu o campeonato mundial de Robótica, que se realizou na Alemanha, na variante de futebol robótico simulado.

Este ano o principal (ir)responsável pelo curso de Verão do BEST Porto sou eu e deve ser uma das maiores responsabilidades que já tive "em mãos", sendo também um grande desafio! Felizmente sei que posso contar com os membros do LBG (Local BEST Group) Porto para me ajudar a organizar da melhor forma possível este grande evento!=)


Fica aqui o banner desenhado por um dos membros do LBG Porto, o Nuno Machado, digam lá que o Robô não é fofo!:P Acho que vou colocar o banner no meu blog...acho que deve ficar giro!



Podem ver mais informação sobre o curso na página oficial!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Simão

Pela ajuda que me dás no HR, ajudando a intregrar novos membros ;)

Abraço

Rui Costa

Rebel__Rebel disse...

Templo Shaolin de kung Fu??? Academi representante do estilo Louva-a-Deus????? Acho que o teu banner de publicidade consegue ser melhor que prostituição gratuita( e sim... eu carreguei lá :P ).