domingo, junho 18, 2006

A bateria do meu portátil

A bateria do meu portátil dura cerca de meia hora. Tenho um processador assim para o grande, para um portátil, e que consome muita bateria. Quando comprei o portátil já estava meio avisado que a bateria não ia ser grande espingarda e que ia durar pouquinho. Pois bem, passado um ano e meio, posso confirmar que é realmente verdade a bateria do meu portátil aguenta pouquinho tempo, quando não está ligada à corrente! Tendo em conta que raramente uso o portátil quando estou numa ilha deserta sem corrente eléctrica, isso não é um problema muito grande, consigo viver bem com isso. Mas às vezes é um bocadinho chato o facto de ela só durar meia hora. É que quando eu comprei o portátil a bateria durava cerca de 45 minutos, por vezes uma hora, e eu acho que me habituei a isso, mas agora só dura meia horinha... e como eu estava habituado à outra duração... imaginem o que eu sofro. Pois bem, lá vou eu ter que ir buscar o carregador porque a bateria já vai nos 12% e daqui a pouco vai dizer que a situação é crítica e que é melhor ir buscar o carregador, o que vale é que eu já conheço a bateria do meu portátil e satisfaço-lhe a necessidade de se ligar à corrente ainda antes de ela se queixar! Ela fica toda contente e eu posso continuar a escrever coisas parvas no meu blog.

1 comentário:

José Nuno Ferreira disse...

a minha diz agora 2h31 left...já tou aqui há coisa de 45 minutos..:D