sábado, abril 08, 2006

A Porca e o Parafuso

Fui ontem a uma festa na Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, cujo o tema era Porcas e Parafusos. À entrada deram-me um parafuso e depois tinha que ver se encontrava alguma porca (sendo que as meninas é que andavam de porca ao pescoço) que fizesse par com o meu parafuso, se encontrasse ganhava uma bebida. O conceito até é engraçado e acho que já tinha havido uma festa com este tema que foi altamente. Mas ontem a festa foi muito fraquinha e fez-me lembrar as festas de secundário (sem desprimor pelas mesmas)... principalmente pelo espaço, pelas luzes usadas e pelo carimbo na mão à entrada... só faltavam os Slow's e não haver bebidas alcoólicas à venda...

Mas nem tudo foi mau e até deu para divertir, só que aquilo estava muito vazio e predominavam os parafusos em detrimento das porcas! Tristeza...


O meu parafuso...

Sem comentários: