segunda-feira, abril 24, 2006

Futebol de 11

Joguei hoje, pela primeira vez na minha vida, futebol de 11 (não tendo em conta os jogos da escola em que jogávamos 23 contra 24, ou algo do género)... posso dizer-vos que é cansativo, mas bastante interessante já que requer alguma consciência táctica, coisa que por vezes falha bastante em jogos de 5 contra 5 (já que nestes o campo é mais curto). Gostei da experiência e, se tudo correr bem, para a semana lá estarei outra vez! Só me chateia que me esteja a doer o joelho, acho que ainda não está totalmente recuperado de uma queda de mota que tive há uns quantos meses... com o tempo isto vai lá!

1 comentário:

Anónimo disse...

A idade já não perdoa...

Futebol de 11 é muito melhor que futebol de 5...pena que o restante pessoal que estava a jogar (mais os da SAGE) não tinha muito bom posicionamento. Parecia mais um jogo de futebol feminino em que se aglomerava tudo ali no meio. Eu e tu é que fomos espertos, fugimos para as alas.

Para a semana há mais.