sexta-feira, abril 21, 2006

Está a chover tótil!

Eu sei que há um mês e tal eu pedi para que chovesse a sério... mas será que já não acabou a seca? Se calhar estou a ser um bocado chato sempre a pedinchar coisas, sempre a exigir qualquer coisa... mas é que começo a ficar preocupado com o Verão, será que vai haver Verão?

Ok, tudo bem... é preciso chover para compensar o facto de não ter chovido no ano passado, então porque não chover tudo esta noite... bem se calhar não tudo, eu moro num terceiro andar mas acredito que se chovesse TUDO eu também estava lixado... Bem então não sei, que chova o necessário. Mas que o necessário não seja demais!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Até faço mais!
Vem linkar este blog ao meu! Mas no amar-ela são os visitantes que se linkam! Se for da sua vontade, vá até lá e registe-se no "Páginas Amar-ela", tinha tanto gosto!!!
Um abraço amigo,
Dani