sexta-feira, março 10, 2006

Regresso à infância III

O único presente que comprei em Paris foi um brinquedo e foi para mim. Vi na Fnac dos Champs Elysees uma data de bonecos dos Cavaleiros do Zoodíaco (também conhecidos como Saint Seya), que era uma série de desenhos animados que dava na SIC quando eu era puto (por completo)! Eu adorava aqueles desenhos animados mas nunca consegui acompanhá-los muito bem, infelizmente!:P Por essa altura cheguei a ter um boneco destes, mas hoje em dia já não faço ideia aonde é que ele está... mas agora já arranjei um substituto! Comprei o Cavaleiro Negro de Andrómeda! Ficam aqui algumas fotos:


O meu brinquedo na caixa!


O bonequito todo equipado com a sua armadura...


E a armadura no suporte para a mesma.

PS: As fotos não ficaram famosas, mas estava a ficar sem bateria na máquina e estou com um bocado de pressa, depois mudo-as!=)

Sem comentários: