terça-feira, março 21, 2006

A primeira noite

Terminou há pouco mais de meia hora a primeira noite passada a trabalhar na faculdade. A primeira deste semestre, entenda-se. Como podem verificar pelos posts que se encontram abaixo deste, não foi uma noite muito intensa de estudo, mas foi menos uma ida ao café! Podia ser mais grave, também podia ser mais aguda, mas o que importa é que correu bem... graças, em parte, à ajuda de uns colegas que tiveram esta cadeira no ano passado! É sempre bom realçar a entre-ajuda que existe na FEUP! =)

O que me chateia neste momento é saber que durante esta e a próxima semana ainda vou passar mais umas noites, talvez mais longas, na faculdade, já que tenho três belos mini-testes na próxima semana. É algo que me enche de alegria e faz-me querer dar uns tabefes a alguém, para comemorar... Como quero tirar umas notas, digamos... não comprometedoras vou ter mesmo que estudar! Por isso torçam (o pescoço a alguém) por mim!

Boa noite! (Ando muito educadinho...)

Sem comentários: