segunda-feira, março 06, 2006

Os óscares

Durante a última madrugada realizou-se mais uma entrega dos Óscares da Academia de Hollywood. Estive a acompanhar a cerimónia até às 2h40minutos, mais ou menos, altura em que adormeci no sofá. Não vi ainda muitos dos filmes nomeados portanto não me posso pronunciar muito acerca dos prémios que foram atribuídos. Posso dizer que gostei do prémio atribuído à Rachel Weisz que vai excelentemente no filme "The Constant Gardener", que por acaso é um filme muito porreiro! De resto em termos de prémios não posso dizer grande coisa, e se dissesse seriam coisas que li e seriam as ideias de outras pessoas, e não me apetece fazer isso...

De qualquer modo posso dizer que o Jon Stewart esteve impecável (como sempre) como apresentador e que teve momentos fantásticos, pelo menos até eu adormecer (só tinha dormido duas horas na noite anterior... era complicado ficar acordado), pena que tenha sido alvo de alguma incompreensão e antipatia das figuras lá presentes, poucas foram as que reagiram do mesmo modo que eu às piadas que ele ia lançando, falta ali um bocado de treino a encaixar críticas e a aceitar a verdade!

Também gostei muito do belo momento do Ben Stiller, da prestação do George Clooney e também do momento protagonizado por Carrel e Farrel (não estou com paciência para ir ver os primeiros nomes deles)!

Devo também dizer que durante os momentos em que acompanhei os Óscares fui-me "sintonizando" no blog do Nuno Markl aonde ele foi deixando os seus comentários e onde houve algumas discussões e trocas de opiniões bastante interessantes.

E assim se passou mais uma edição dos Óscares, a primeira que eu acompanhei em directo, se bem que não até ao fim...:P

Sem comentários: