domingo, março 19, 2006

"Epidemia do Se"

Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: seria um feriado
Se eu fosse uma hora do dia: 04h30m
Se eu fosse um planeta ou astro: Plutão
Se eu fosse uma direcção: frente
Se eu fosse um móvel: sofá
Se eu fosse um líquido: água oxigenada
Se eu fosse um pecado: preguiça
Se eu fosse uma pedra: seria mais redondo
Se eu fosse uma árvore: plátano
Se eu fosse uma fruta: pessego
Se eu fosse uma flor: cravo
Se eu fosse um clima: ameno
Se eu fosse um instrumento musical: baixo
Se eu fosse um elemento: água
Se eu fosse uma cor: vermelho
Se eu fosse um bicho: falcão
Se eu fosse um som: chuva
Se eu fosse uma música: "Lavagem Cerebral" de Gabriel o Pensador
Se eu fosse um estilo musical: a nova música portuguesa
Se eu fosse um sentimento: amizade
Se eu fosse um livro: seria complicado de ler...
Se eu fosse uma comida: chili com carne
Se eu fosse um lugar: seria um complexo olímpico
Se eu fosse um gosto: seria agri-doce
Se eu fosse um cheiro: o mais natural possível
Se eu fosse uma palavra: palhaço (mas não dos de circo...)
Se eu fosse um verbo: rir
Se eu fosse um objecto: telemovel de 2ª geração
Se eu fosse uma parte do corpo: mão
Se eu fosse uma expressão facial: piscar de olho
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Krillin do Dragon Ball Z
Se eu fosse um filme: Brave Heart
Se eu fosse uma forma: circulo
Se eu fosse um número: 23
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: "não sei que frase seria"

Sem comentários: