quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Ginástica em casa

Quando era mais novo e chegava a casa dos treinos de Andebol ainda vinha com alguma energia e então dava-me para trepar as paredes...


Claro que não é tipo Homem-Aranha, mas eu achava piada...


A minha mãe é que não se ria muito e estava sempre a pensar que eu ia cair e me ia partir todo!


Felizmente tal não aconteceu e ainda para aqui ando! Hoje quando estava a passear na net encontrei este site, chamado House Gymnastics. Dei uma vista de olhos pelo site e fiquei com vontade de relembrar os meus tempos de "trepador de paredes"!


Desta vez a minha mãe foi cúmplice, foi ela que me tirou as fotos! Devo dizer que antigamente custava-me muito menos! E que aquelas sapatilhas azuis estão sem sola nenhuma!

Enfim, criancices!:P


PS: Devo dizer que a certa altura estava quase a insultar a minha mãe porque nunca mais se despachava a tirar a foto e eu tava quase a cair dali!

3 comentários:

Soraie Cristine disse...

UHuuhAAauahuh eu tb consigo fazer ixo!! (a minha mãe é que não tem conhecimento)
LOool bem... Penso que seja "O Mundo de Mafalda" mas já não tenho a certeza... mas pronto.
LOol
****

Beruska disse...

Cadoa tolo tem a sua mania, não é?


=)

Rebel__Rebel disse...

Qual Ginásio qual quê? A casa do "Sim Não" é que tá a dar ...