sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Eu amanha queria! (Mais um queixume...)

Acordar cedo para ir treinar!
Dormir mais de dez horas!
Não fazer nada o dia todo!
Ganhar o €uromilhões!

Mas eu amanha vou:


Acordar cedo mas não vou treinar...
Dormir para aí sete horas...
Fazer coisas que já devia ter feito...
Não jogar no €uromilhões...

Porque é que as coisas não são como eu quero?!

Não pensem mais... eu respondo:

Porque tenho coisas para fazer...
Porque são três da madrugada e eu ainda estou acordado...
Porque não as fiz quando tive tempo e decidi jogar computador ou ir tomar café com os amigos...
Porque só costumo jogar no €uromilhões quando há um Jackpot grandito...

Mas nem tudo está perdido, se conseguir fazer tudo o que tenho para fazer se calhar ainda vou ver o Padrinho II à noite! E quando a culpa das coisas serem como são é nossa... assume-se a dita e siga caminho!

Sem comentários: