sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Ai, ai...

Nesta época de exames, que para mim acabou hoje, fui fazer um exame de melhoria a uma cadeira que fiz no ano passado. O exame não correu brilhantemente mas acho que foi o suficiente para subir a nota, o problema é que a nota nunca mais sai...ou melhor, saía... Acabei de ver no site da disciplina que as classificações do exame já saíram e então fui ver se tinha melhorado ou não, confesso que estava um pouco nervoso, e quando abri o ficheiro e desci até ao "S"... e constatei que não estava lá o meu nome...Fénix!

Que stress!

Enfim, lá mandei um mail à professora a ver se resolvia o problema e me dizia “se sim ou sopas”! Cruzem os dedos por mim, não que isso altere a nota do teste... mas seria simpático da vossa parte darem-me o vosso apoio!

Sem comentários: