segunda-feira, janeiro 02, 2006

Feliz 2006 e a primeira teoria do ano...

Não sei se acontece convosco mas a cada nova passagem de Ano à certas coisas que nunca mudam, mesmo que a companhia mude.

Uma das coisas que me acontece sempre é não conseguir fazer um desejo por cada passa, as três primeiras passas ainda levam um desejo agarrado mas as seguintes vão todas juntas para a barriga porque a meia-noite já lá vai... acho que vou passar a comer uma passa por cada 10 minutos anteriores à meia noite...

Para além da confusão das passas à algo que faço sempre depois da meia-noite, ou seja, agarrar-me ao telemóvel para desejar bom Ano a uma data de familiares e amigos com quem não estou na altura. Isto é muito giro e mostra muita simpatia mas faz-me pensar que se faço mais festa com as pessoas com quem falo ao telefone porque raio não fui passar a passagem de ano com elas?! E não quero com isto queixar-me...apenas dizer que me parece esquisito... Claro que é impossível passar a passagem de ano com toda a gente de quem se gosta, mas se calhar devia-se adiar os telefonemas uma hora... para se dar um pouco mais de atenção às pessoas que ali estão naquele momento! Mas isso depois levanta outro problema...passado uma hora se calhar já não se está em grandes condições para telefonar a ninguém...

Enfim...este dilema dá-me um belo nó na cabeça...de qualquer modo apesar de ter feito uns quantos telefonemas depois da meia-noite adorei a minha passagem de ano!! E para o ano provavelmente vai acontecer a mesma coisa, esteja eu com quem estiver...mas o que realmente importa é que eu esteja e as outras pessoas também estejam e quem não que, pelo menos, esteja contactável pelo telemóvel!=)

Bom ano de 2006!

Sem comentários: