quarta-feira, dezembro 14, 2005

Acabei!

Bom dia a todos!

Espero que tenham dormido! Eu também gostava de ter dormido, mas tinha o trabalho de Programação em Lógica para acabar...e incrívelmente consegui acabá-lo, quando toda a minha esperança já estava a desvanecer-se o Paulo Koch, um colega de Informática da minha faculdade, deu-me uma preciosa ajuda e ensinou-me algumas coisas que eu ainda não me tinha dado ao trabalho de aprender! E assim consegui fazer o trabalho, com os requesitos mínimos...mas ao menos tinha qualquer coisa!=)

Obrigado Paulo Koch, salvaste-me!=) (Já que o relatório não tinha local para agradecimentos...fica aqui...)


Continuação de bom dia! Eu daqui a bocado vou dormir!=)

1 comentário:

José Nuno Ferreira disse...

oh pah, tu n tens k fazer! lolol

ja ag, koch lê-se "cokk"? que nome tao à homem lol xD