segunda-feira, novembro 07, 2005

Falta de consideração

Acordei hoje pelas 8.30h com o meu despertador e pensei "não vou à aula...tenho sono", depois pensei "se calhar é melhor ir..." e então pus o despertador para as 9.05h. A aula era às 9.00h, mas como é de duas horas o atraso não seria dramático. Cheguei à faculdade às 9.30h... cheguei à sala às 9.35h e quando lá entro dizem-me os meus colegas, ou companheiros (porque colegas são as putas), "não há aula, o prof mandou um mail às 9.08h!"! Quem é que manda um mail oito minutos depois da aula ter começado, teoricamente, a dizer que não há aula? Deve estar a gozar com a malta! Tudo bem que eu ia chegar atrasado e tal, mas se soubesse ontem, bem que tinha ficado a dormir!

É com cada prof mais... simpático... e ainda por cima, quase de certeza que, vai dar a aula como dada, já que no seu mail aconselha os alunos a ocuparem o tempo da aula a lerem uns acetatos (no fundo só demonstra que a sua presença na aula é completamente irrelevante...).

Um belo começo de semana...

3 comentários:

Anónimo disse...

lol ultimamente tenho ouvido queixas muito semelhantes com as tuas sobre os profs e a feup em geral! :)
Mas não te preocupes, nas outras faculdades esses "filmes" são parecidos!
Um abraço e boa semana!

PS: E vê lá se fazes uma visita ao meu blog para não andares desactualizado :P o link do LIE que tens aí no lado direito já se encontra inactivo!

aldasilva disse...

Ora bem... preferias ter tido aula?
\o/

Simão disse...

Weevil: tendo em conta que já estava acordado e que já estava na sala...o facto de o prof estar lá ou não era bastante indiferente :P ...eu queria era que ele tivesse avisado com antecedência para eu ficar a dormir!!=P