quinta-feira, agosto 25, 2005

Já voltei...

Voltei hoje, vim de mota directamente de Lisboa para o Porto. São 300 e qualquer coisa quilómetros pela a A1, mas não me apetecia vir pela A1 por causa do vento. Fui pela A8 até Leiria e depois por uma estrada nacional até à Figueira da Foz, continuando de seguida até Aveiro aonde cometi o erro de entrar na cidade e de me perder...depois quando me encontrei, estava em Aveiro, fui em direcção a Espinho e depois arrastei-me um pouco mais e cheguei ao Porto. A brincadeira demorou-me 5horas ou mais, já não demorava tanto tempo desde os meus 5/6 anos...já não me lembrava que cansava...e por momentos o meu rabo ficou quadrado.

E foi assim que voltei da apanha da Pêra...do resto depois escrevo.

Voltei, olá a todos!

Simão

1 comentário:

aldasilva disse...

as nacionais são o luxo português.
Leiria - Coimbra, 1h30, terrinha, terriola. :S
*argh* -_-
A1 \o/