quinta-feira, julho 14, 2005

Férias!

Gostas de sol? Gostas de praia? Gostas de Portugal? Gostas da areia da praia? Gostas do mar? Gostas de ('tar de) costas...na toalha? Gostas de apanhar sol na barriga? Gostas de ver o mar e passear? Gostas de gelados fresquinhos à beira mar? Gostas de Esposende? Gostas do Bib'Ofir mesmo, ao lado de esposende? Gostas de sair da cidade para relaxar? Gostas apenas de descansar? Gostas de mergulhar? Gostas de dormitar a ouvir o mar? Gostas de mim?(=P)

Então visita este site e ve umas belas casas ali para os lados de esposende!

Simão

PS: A qualidade do site não tem nada a ver com a das casas, não sou eu que estou a construir as casas, mas fui eu que fiz o site!=P

3 comentários:

Anónimo disse...

hum...
Agora n tenho $...

:(

Anónimo disse...

E projectos não arranjas?
É que pra estes lados anda tudo aflito!

E assim se tiver trabalho...pode ser que tenha dinheirito pa comprar casita!

Simão disse...

Eu ate te dizia para ganhares o €uromilhoes...mas esse sera para mim!=P ;) ...qt a projectos...nepias sorry!...

simão