terça-feira, julho 19, 2005

FF!!

FINALMENTE FÉRIAS!=)

Pois é, depois de dois meses e meio de estudo e de exames, do qual me bastava ter gasto apenas um mes e meio visto que não fiz nada na época de recurso (tentei duas melhorias às quais não tive sorte e o último exame ficou para o ano)...mas de qualquer maneira como a última nota da primeira chamada saiu ontem, teria que ter ficado alerta, e queria mesmo tentar aquelas melhorias. Nem tudo pode correr bem mas o saldo do semestre até foi positivo. Fiz cinco cadeiras, EMAG saiu na última sexta-feira se não me engano e tive 15 nos relatórios o que me permitiu ficar com 10 de nota final (mesmo à conta...), depois fiquei com 10 a AC, 11 a SS e 13 a MD e a minha melhor nota até ao momento em informática que foi um 15 a AED2!

Não foi mau de todo apesar de não ter melhorado o que queria e de não ter feito ME, mas a cabeça e a vontade já não eram muitas e, sinceramente, acho que para o ano consigo tirar mais do que um 10...espero não me enganar!

E é este o meu relatório final!;) Agora é arrumar as tralhas e gozar um pouco as férias!

Boa sorte para quem ainda tem exames, força pessoal!

Simão

LEGENDA:
ME: Métodos Estatísticos
AC: Arquitectura de Computadores
EMAG: Electromagnetismos
SS: Sinais e Sistemas
MD: Matemática Discreta
AED2: Algoritmos e Estruturas de Dados 2

1 comentário:

neelus disse...

os meus tomates já tao em ferida, de tanto os coçar... ;)