quarta-feira, abril 27, 2005

A Velha-a-Branca

Há algum tempo atrás quando fui a Braga dar uma volta o meu primo João levou-me à velha, um bar pequenito instalado num prédio antigo do centro da cidade mas que tem um jardim fantástico dívidido em socalcos que em noites sem frio se torna num espaço muito bonito e acolhedor ideal para conversas e risadas longas, sem música aos berros e com ar fresco, sem dúvida uma boa alternativa às comuns discotecas. Só que a velha é mais do que um bar é um espaço de cultura, e então nessa noite que lá estive deixei o meu e-mail para receber informações sobre as actividades na velha, e hoje recebi o primeiro mail com informação sobre um vasto número de diferentes actividades entre exposições, aulas de yôga (naquele jardim, deve ser fantástico) e pequenos cursos sobre diversos temas, achei muito interessantes as actividades e acho que é de aproveitar, pelo menos pelos bracarenses, e de louvar, por todos, o facto de existir um espaço assim, que faz falta em muitas cidades!

Fica o link para a Velha-a-Branca, visitem!

Simão

Sem comentários: