terça-feira, abril 05, 2005

Semana complicada

Se há coisa que eu detesto é chegar ao domingo e, só então, lembrar-me que vou ter uma data de mini/micro-testes na semana que está a começar...dá-me uma frustrante sensação de irresponsabilidade ('Podia-me ter lembrado há mais tempo!')...mas pronto não há muito a fazer se não enfrentar de cabeça erguida e, de preferência, com alguma da matéria sabida para a coisa não correr demasiado para o torto.

O domingo 3 de Abril foi um desses domingos...só então é que realmente me apercebi que ia ter uma semana "upa, upa, puxadote" com, nada mais nada menos que, 5 mini-testes (quer dizer alguns são só micro-testes, mas não deixam de ser chatos...) espalhados pela semana toda...e, ainda por cima, vai haver churrasco esta quinta-feira na FAUP e eu não quero faltar! Portanto vai ser uma semana complicada para o meu pobre blog e os acontecimentos mais interessantes dos últimos dias vão ter que esperar até serem 'postados'...o que vale é que ainda não tenho mais que 500 visitantes por dia (na verdade nem devo ter mais de 5...mas fica bem por ali o 500;) ) e os que cá vêm de certeza que compreendem a situação...

portanto até um próximo tempo livre que eu tenha!


Simão

ps: Andava a tentar descobrir como é que uma cadeira do meu curso poderia ter a sigla SS (Sinais e Sistemas) que a mim só me lembram as SS do Adolf...acho que já descobri...o prof é meio nazi (")(/$!"(#"#(/!)"()

Sem comentários: