sexta-feira, abril 29, 2005

Obrigado

Queria agradecer à pessoa que inventou o Nimed, pois sem ele ontem não teria conseguido adormecer.

Desde ontem à tarde que uma dor de cabeça, que foi, gentilmente, aumentando de intensidade, me perseguia, e então quando eu cheguei a casa já nao era uma dor de cabeça que eu sentia, mas sim os meus miolos a latejar e o meu sangue em ebulição. Mas confiante que a origem da dor era o cansaço e a falta de sono e como não sou grande fã de tomar medicamentos optei por me deitar e tentar adormecer, já que o sono me trataria das dores. Só que por incrível que pareça, pois sou pessoa de adormecer em qualquer sítio em muito pouco tempo, passado uma hora de me deitar ainda não tinha dormido mais do que 5 minutos seguidos, parecia que o meu cérebro fazia barulho. E então, farto daquilo, decidi-me por tomar um nimed e daí a pouco tempo adormeci...e como para mim dormir é das coisas a que dou mais valor, as pessoas que me conhecem bem sabem disso, quero voltar a agradecer ao Nimed!


Simão

1 comentário:

Anónimo disse...

devia experimentar fumar haxixe!!!!!!!! adormecias ainda melhor!!!!!!!